F1 – Lauda defende comentário de Vettel sobre seus rivais

quinta-feira, 26 de setembro de 2013 às 9:16

Niki Lauda e Sebastian Vettel

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Outro personagem da Fórmula 1 defendeu Sebastian Vettel, depois que o atual campeão mundial fez uma observação não muito elegante sobre seus rivais.

Após ser vaiado novamente no pódio em Cingapura, o piloto da Red Bull afirmou que seus críticos estão “com inveja”, e deu a entender que seus rivais não estão conseguindo batê-lo porque são preguiçosos.

“Enquanto muitas pessoas estão na piscina no início da manhã de sexta-feira, nós ainda estamos trabalhando muito duro e nos esforçando ao máximo”, declarou Vettel.

Até mesmo um membro de uma equipe rival defendeu o comentário de Vettel.

“Eu gostei do que ele disse”, afirmou Niki Lauda ao jornal Bild. “Falar honestamente sempre é bom, apesar de eu acreditar que nós trabalhamos igualmente duro na Mercedes. Mas há alguma verdade nisso; Vettel tem uma ambição enorme e isso se reflete em sua equipe”.

Lauda também entrou no debate sobre a falta de popularidade de Vettel entre os fãs, relembrando que também foi vaiado durante sua carreira de sucesso na Fórmula 1.

“Eu fui brutalmente vaiado em Hockenheim em 1977 porque os fãs me viram como o coveiro de Nurburgring por causa do meu acidente no ano anterior”, disse ele. “Eles estavam furiosos, mesmo eu não podendo fazer nada a respeito disso (o destino de Nurburgring). Mas eles vaiaram como loucos de qualquer modo”.

Contudo, Lauda disse que o público frequentemente tem uma memória bastante curta. “Então, eu venci a corrida pela Ferrari, e aqueles que anteriormente vaiaram estavam aplaudindo com o mesmo entusiasmo”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.