F1 – Lauda critica pilotagem agressiva de Verstappen
sábado, 17 de setembro de 2016 às 9:45Niki Lauda diz que não está arrependido de criticar a pilotagem agressiva de Max Verstappen. Em meio a críticas generalizadas sobre a pilotagem do holandês de 18 anos em Spa recentemente, o presidente não executivo da Mercedes sugeriu que o piloto da Red Bull precisava de um “psiquiatra”.
Verstappen rebateu: “Se eu for, então podemos muito bem ir juntos”.
Agora, Lauda respondeu mais uma vez, sorrindo para a emissora de TV italiana Sky: “Irmos juntos? Claro, mas, em seguida, o psiquiatra irá decidir qual de nós precisa ficar”.
O austríaco acrescentou: “Eu acho que Max tem um talento incrível, mas há um limite entre o que você pode e não pode fazer na pista, e alguém precisa indicá-lo para ele. O problema é que Max é muito jovem. Mas se fizermos um equilíbrio entre talento e juventude, em seguida, seu talento ganha”.
agressiva, críticas, jovem, max verstappen, mercedes, niki lauda, pilotagem, presidente, problema, red bull, sky, spa, talento
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.