F1 – Lauda crê em cinco equipes na briga em Melbourne

sábado, 16 de março de 2013 às 0:15

Niki Lauda

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Niki Lauda acredita que “pelo menos cinco equipes” poderão brigar pela vitória no GP da Austrália, prova de abertura da F1 2013 neste fim de semana. O austráico, além de comentarista da televisão alemã, é acionista e presidente do conselho da Mercedes.

“Portanto, as melhor estruturadas: Red Bull, nós (Mercedes), Ferrari, McLaren e Lotus. Depois do que vimos nos testes de inverno, eu diria que qualquer uma delas poderá ganhar em Albert Park”, disse o três vezes campeão do mundo ao jornal O Estado de S.Paulo.

Muitos acreditam que a Red Bull é a favorita, outros que a equipe tricampeã tem problemas. “Não há pânico”, afirmou Dr. Helmut Marko, diretor da equipe, ao jornal Bild. “Um lugar no pódio em Melbourne seria um bom resultado. O grid está muito mais próximo”.

“Eu acho que (Sebastian) Vettel e a Red Bull serão o conjunto a ser batido nas primeiras corridas”, opinou o piloto de testes da Ferrari, Marc Gené.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.