F1 – Lauda: “As expectativas estão extremamente altas”

quinta-feira, 5 de março de 2015 às 16:35

Niki Lauda

Niki Lauda está prevendo que mais uma vez Lewis Hamilton e Nico Rosberg irão lutar pelo título mundial, mas acha que um “terceiro piloto” poderia estar envolvido.

Na última temporada os pilotos da Mercedes dominaram a F1, conquistando 16 das 19 corridas. Dessas vitórias, 11 foram para Hamilton, que conquistou o campeonato de pilotos à frente de Rosberg, enquanto a Mercedes ficava com a coroa de construtores.

Esse sucesso tem um lado negativo já que as expectativas agora são altíssimas – e Lauda não acredita que será tão fácil para a Mercedes nesta temporada.

“As expectativas estão extremamente elevadas, porque nós ganhamos tudo o que poderíamos ganhar no ano passado”, disse ele numa entrevista.

“A lógica é que todo mundo espera e quer ter a mesma coisa (de novo), mas posso dizer que não será assim tão fácil. Uma nova temporada é uma temporada nova e tudo começa do zero”.

“Eu acho que Lewis e Nico vão lutar de novo pelo campeonato, mas a minha preocupação é que haverá um terceiro piloto também se envolvendo, sem dúvida”.

Perguntado de qual equipe ele acha que o ‘terceiro piloto’ pertence, o austríaco disse que a Williams, Red Bull e Ferrari poderiam ser uma ameaça.

“No momento, eu diria que a Williams é a mais próxima, a Red Bull e a Ferrari não posso dizer agora, porque davam alguns sinais de velocidade e, em seguida, nada acontecia de novo. A Red Bull você nunca pode subestimar”.

“Todos eles estão tentando nos alcançar… a questão é o quão perto eles podem chegar?”

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.