F1 – Lauda: “Alarmes estão soando para a Mercedes”

terça-feira, 24 de junho de 2014 às 16:17

Williams desafia a Mercedes

Niki Lauda disse que “os sinos de alarme estão soando” para a Mercedes após terem sido tão intimamente desafiada pela Williams na Áustria.

Felipe Massa e Valtteri Bottas fecharam a primeira fila para a Williams, com os dois pilotos liderando o primeiro stint antes de Nico Rosberg e Lewis Hamilton ficarem na frente. Apesar da Mercedes estar em primeiro e segundo, Bottas ficou apenas oito segundos atrás em terceiro lugar e Lauda disse que estava claro para ele que a vantagem da Mercedes estava sendo reduzida.

“Os sinos de alarme estão soando que o pelotão está se aproximando”, disse Lauda. “Se o alarme toca em tempo, então você pode fazer algo. Se você se sentar – o que não deve fazer – você perde. Então, o que nós vamos fazer é continuar a desenvolver o carro”.

Embora Lauda admita que a diferença entre Hamilton e Rosberg esteja ficando substancial e espera que os dois sejam capazes de lutar entre si apenas em Silverstone.

“É grande, sem dúvida, porque a corrida de Montreal foi um desastre para Hamilton. Mas ele vai continuar lutando, não se preocupe. Ele estará mais motivado agora indo para Silverstone após este resultado e esta diferença de pontos. Então, estou realmente ansioso por uma boa corrida em Silverstone entre os dois”.

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.