F1 – Lauda adverte à Mercedes que título será mais difícil em 2018

terça-feira, 21 de novembro de 2017 às 12:43

Niki Lauda

Enquanto felicita a equipe da Fórmula 1 pelo quarto título de pilotos e construtores consecutivos, Niki Lauda alertou para um desafio “ainda mais difícil” em 2018.

Apesar de ver um ressurgimento da Ferrari nesta temporada, a Mercedes conquistou os dois campeonatos com corridas de sobra, selando os construtores nos Estados Unidos, seguido pelo de pilotos no México, permitindo uma mudança de foco mais cedo para os preparativos de 2018.

A Mercedes está preparando um avanço similar no desenvolvimento de suas rivais na próxima temporada e mesmo que a fabricante alemã tenha repetido o sentimento de aproveitar a batalha, Lauda já desconfia do desafio que está por vir.

“Este ano foi o mais difícil até agora e no próximo ano será ainda mais difícil, mas confio na equipe 100%”, afirmou Lauda durante as celebrações dos títulos na equipe. “Pela quarta vez consecutiva, estou na posição afortunada de agradecer a toda à equipe”.

“2017 tem sido um ano desafiador por causa da mudança de regras. Uma mudança de regra sempre significa incerteza: ninguém sabe o que os outros estão fazendo. Começamos com um carro difícil, mas a equipe conseguiu aprimorá-lo consistentemente ao longo da temporada, que foi a chave para vencer os campeonatos”.

“A equipe fez um trabalho fantástico e Lewis Hamilton fez um trabalho fantástico. Estou realmente orgulhoso de todos, é uma conquista incrível”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.