F1 – Lauda acusa a Sauber de negligência

sexta-feira, 13 de março de 2015 às 15:28

Giedo van der Garde

Niki Lauda acusa a Sauber de ser negligente. A equipe suíça enfrenta uma batalha judicial com Giedo van der Garde, que ganhou o direito de sentar em um dos carros da equipe em 2015: no entanto, os titulares confirmados são Marcus Ericsson e Felipe Nasr, que foram à pista no segundo treino livre em Melbourne.

“Os acordos devem ser cumpridos”, disse o presidente da equipe Mercedes e lenda da F1. “Para dizer o mínimo, ter negligência é o mesmo em qualquer negócio em todo o mundo”.

Um acordo entre as partes poderá acontecer ainda neste sábado. Van der Garde, que teria feito um pagamento de oito milhões de dólares à Sauber em agosto do ano passado, está na Austrália, mas não comentou muito o assunto.

“Eu vou ficar aqui”, disse o holandês, que precisou de um passe especial para entrar no autódromo na sexta-feira, chegou a vestir o macacão de Ericsson mas foi solenemente ignorado nos boxes da Sauber. Ele poderá conseguir uma superlicença para competir neste final de semana, com uma agilidade especial da FIA. “Eu não sei. Vamos ver mais tarde”, afirmou.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.