F1 – Kvyat vê “grandes chances” para a temporada de 2016

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015 às 13:38

Daniil Kvyat

Daniil Kvyat está esperançoso de que a temporada de 2016 vai oferecer algumas “grandes oportunidades” para ele e a Red Bull, já que a equipe tenta voltar às vitórias.

Kvyat se juntou a Red Bull em 2015 após apenas uma temporada na Toro Rosso e, apesar de um início difícil, superou seu veterano companheiro de equipe Daniel Ricciardo em 95 a 92 pontos.

Após preocupações iniciais de que poderia ficar de fora do grid, a Red Bull deve usar uma unidade de potência Renault rebatizada no próximo ano, depois de sua separação pública com a marca francesa.

“Acho que foi uma temporada com muitos altos e baixos, que teve muitos momentos positivos”, explicou Kvyat durante uma entrevista no fim da temporada. “Mesmo não sendo uma temporada fácil, ainda conseguimos marcar muitos bons pontos”.

“Espero que isso continue e que possamos melhorar nossa situação para o próximo ano. Acho que o próximo ano irá oferecer grandes chances e novas oportunidades”.

“Esperamos ter mais vitórias e pódios no futuro. Estou muito motivado e, obviamente, com muita fome de sucesso e é assim que estão todos os membros da equipe”.

Kvyat, que subiu ao pódio pela primeira vez com um segundo lugar na Hungria, acrescentou que não há nada que ele mudaria na sua temporada.

“Nada. Acho que tudo estava predestinado a acontecer,” disse ele. “Obviamente, há muitas coisas que poderia fazer de forma diferente quando olhamos para trás. Por exemplo, ver um piloto em tempo e evitar colidir com ele. Mas isso só acontece nos contos de fadas, e na vida real é sempre um pouco diferente”.

“Você tem que aprender com seus erros e seguir em frente”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.