F1 – Kvyat: Toro Rosso pode “surpreender” em 2017

terça-feira, 15 de novembro de 2016 às 14:25
Daniil Kvyat

Daniil Kvyat

Daniil Kvyat, da Toro Rosso, acredita que a equipe italiana será capaz de “surpreender” suas rivais em várias ocasiões na Fórmula 1 na próxima temporada.

A Toro Rosso vai voltar a usar as unidades de potência da Renault, um passo que tem incentivado Kvyat.

“Deve definitivamente ser melhor, porque usar o motor do ano passado sem nenhuma atualização durante a temporada nunca ajuda”, disse ele. “Pelo que vimos da Red Bull, o motor da Renault deu alguns passos significativos para a frente. Então, a esperança é alta de que isso também continue para o próximo ano”.

“A Toro Rosso tem um ótimo grupo de pessoas, por isso estou certo de que seremos capazes de surpreender em algumas ocasiões”.

Kvyat acrescentou que a confirmação de seus planos de 2017, com a Toro Rosso tendo anunciado sua extensão no GP dos EUA, tornaram as coisas “mais tranquilas”.

“Você entra no carro muito mais tranquilo sem contar as corridas e pensar que pode ser a sua última! Estou muito feliz por continuar a fazer parte da família Red Bull”.

“Estou trabalhando muito com meus engenheiros para 2017 na construção de uma plataforma ainda mais forte do que já temos”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.