F1 – Kvyat: Tenho boas memórias da Hungria

quarta-feira, 26 de julho de 2017 às 9:28
Daniil Kvyat

Daniil Kvyat

Daniil Kvyat está ansioso para voltar ao Hungaroring, o cenário de seu primeiro pódio na Fórmula 1. Em 2015, seu primeiro ano de corrida para a Red Bull, Kvyat conseguiu seu único pódio da temporada, com o segundo lugar no estreito circuito de Budapeste.

Foi também o primeiro pódio do ano da Red Bull, com Daniel Ricciardo terminando em terceiro lugar. A equipe só conseguiu mais um pódio naquele ano em Cingapura, terminando em quarto lugar na classificação de construtores atrás da Mercedes, Ferrari e Williams.

“Na Hungria, marquei o primeiro pódio da minha carreira na F1”, afirmou Kvyat. “Eu tenho lembranças muito legais desse fim de semana da corrida e sempre é bom voltar lá”.

“A pista é muito interessante e desafiadora. É muito estreita, eu a descrevo como um Mônaco sem muros. Você precisa fazer tudo certo e espero que possamos ter uma corrida limpa. É muito difícil ultrapassar na Hungria, por isso é importante ter uma boa classificação”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.