F1 – Kvyat quer ser companheiro de equipe de Verstappen

sexta-feira, 6 de março de 2020 às 9:23

Daniil Kvyat

Daniil Kvyat diz que quer retornar à Red Bull para enfrentar Max Verstappen.

A primeira passagem do russo pela equipe principal da companhia de bebidas energéticas há alguns anos quase acabou com sua carreira, mas ele afirma que na verdade teve um desempenho melhor do que muitos pensam.

“Eu tive alguns companheiros de equipe bastante fortes”, declarou Kvyat à publicação holandesa Racing News 365. “Carlos Sainz foi meu companheiro na Fórmula Renault e Ricciardo na Fórmula 1 na Red Bull”.

“Aquele foi um ano interessante porque Daniel havia batido Sebastian Vettel no ano anterior, mas eu ainda consegui batê-lo no número de pontos. Eu certamente acho que os fãs da F1 ainda se lembram disso, apesar de ser verdade que as pessoas frequentemente olham para frente e não para trás. Você sempre quer fazer melhor do que no passado”.

Portanto, Kvyat gostaria de ter uma chance de encarar Verstappen na Red Bull. Atualmente, o companheiro do holandês é Alex Albon, que substituiu Pierre Gasly – companheiro do russo na Alpha Tauri em 2020 – no meio do ano passado.

“Certamente, seria bom ser companheiro de equipe de Max”, disse Kvyat. “Ele está em uma boa situação com uma equipe que faz tudo por ele, e além disso também é muito forte mentalmente. Por essas razões, seria interessante ser companheiro dele”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.