F1 – Kvyat quer mais ação e menos palavras da Renault

sábado, 25 de abril de 2015 às 11:29

Red Bull

Daniil Kvyat afirma que é hora de ações e não de palavras por parte da Renault. Os motores franceses vêm enfrentando uma série de problemas de confiabilidade e mesmo de potência neste ano, enquanto as rivais Mercedes e Ferrari somem na frente, o que vem ocasionando uma guerra de palavras com a parceira Red Bull.

“Eu acho que nós não queremos nenhuma promessa: nós só queremos ver progresso”, explicou o russo, que tem dois nonos lugares como melhores resultados em quatro etapas. “Tanto no lado da equipe como do motor, todos nós queremos melhorar. Isso significa trabalho com a Renault, chassis, da minha parte mesmo, onde eu possa pegar ritmo. É um processo longo e esperamos chegar a algo”.

Segundo Kvyat, a Red Bull estava trabalhando em uma grande atualização para a próxima corrida, na Espanha, o que para ele é vital para que a equipe possa estar mais perto da frente.

“Planejamos algumas (atualizações), como muitas outras equipes. Esperemos que funcionem bem, e estou confiante de que a equipe vai se mover para a frente a partir de agora, porque estamos indo para trás”, concluiu.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.