F1 – Kvyat quer decisão rápida da Red Bull sobre o futuro

sexta-feira, 21 de julho de 2017 às 12:12
Daniil Kvyat

Daniil Kvyat

Daniil Kvyat diz que precisa de uma decisão sobre seu futuro “o mais rápido possível”, após sugestões do chefe da Red Bull, Christian Horner, que eles o manterão como piloto da Toro Rosso.

A Red Bull, dona da equipe Toro Rosso, ainda não usou a opção de estender o contrato de Kvyat em 2018, mas Horner disse à Sky F1 no GP da Áustria que “não conseguiu ver nenhum motivo para que ela desejasse trocá-lo nesse momento”.

Falando em Silverstone durante o fim de semana, Kvyat agradeceu a Horner por seu apoio, mas disse que gostaria de uma confirmação formal no futuro próximo.

“Eu acho que nossa confiança comum está voltando para um bom nível, então não vejo nenhum motivo para o qual eu não gostaria de colaborar”, disse Kvyat.

“Mas eu também preciso de uma resposta, se esses são seus planos, preciso de uma resposta o mais rápido possível, porque, obviamente, está chegando à parte da temporada em que queremos conhecer o nosso futuro”.

“Seria ótimo saber o quanto antes, mas não vejo nenhum motivo por qual não queremos colaborar juntos. Eu não sou um cara para dar prazos, está em suas mãos, então por que eu forçaria? Mas eles sabem que quando você está certo sobre seu futuro, mais você pode se concentrar em seu trabalho atual”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.