F1 – Kvyat pronto para voltar às corridas

quarta-feira, 24 de agosto de 2016 às 14:58
Daniil Kvyat

Daniil Kvyat

Daniil Kvyat está pronto para voltar à pista e retomar o que tem sido uma temporada de testes em 2016.

O russo foi para as férias após outra exibição mista na Alemanha onde terminou em 15º lugar depois de não conseguir passar do Q1.

Kvyat se mostrou desolado depois do seu fracasso na classificação, e admitiu temer que sua carreira na Fórmula 1 pudesse ‘morrer’ devido à sua dificuldade para encontrar seu lugar na Toro Rosso após a sua saída da Red Bull.

No entanto, falando antes do GP da Bélgica, Kvyat tinha um estado de espírito positivo ante um dos seus circuitos favoritos.

“Quando penso em Spa-Francorchamps, a primeira coisa que vem à minha mente é Eau Rouge”, disse Kvyat. “É uma curva que realmente gosto e onde você precisa ser corajoso e ir em frente!”

“Esta é uma pista muito especial, é de alta velocidade, cheia de mudanças de altitude e com muitas curvas de fluxo rápido que são muito emocionantes para o piloto. O segundo setor em particular, é a parte que mais gosto, já que inclui uma série de curvas legais. Eu não posso esperar para correr lá novamente!”

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.