F1 – Kvyat pronto para ter as férias muito ocupadas

quarta-feira, 23 de novembro de 2016 às 13:28
Daniil Kvyat

Daniil Kvyat

Com seu futuro confirmado dentro da Red Bull, o piloto da Toro Rosso Daniil Kvyat já está mantendo um olho na temporada de 2017, dizendo que tem muito para se preparar.

O piloto russo explicou que, devido às novas regras estabelecidas para o próximo ano, os preparativos durante as férias serão mais intensos.

No entanto, Kvyat está realmente ansioso para o desafio e está animado para ver o que o futuro lhe reserva na Fórmula 1.

“Eu tive uma conversa com o meu treinador no outro dia e há realmente muito a fazer para se preparar para o próximo ano, mas eu gosto muito: é um desafio adicional para enfrentar”, disse Kvyat.

Seu companheiro de equipe Carlos Sainz reforçou suas palavras, dizendo que pelo menos terá algo a fazer durante o inverno.

“Estou muito feliz por estar em boa forma que fará um pouco mais de diferença”, disse o espanhol. “Eu não posso esperar. Não vai ser um inverno chato, não haverá tempo para ficar sem fazer nada!”

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.