F1 – Kvyat parou de se divertir depois do rebaixamento

segunda-feira, 15 de agosto de 2016 às 9:29
Daniil Kvyat

Daniil Kvyat

Daniil Kvyat admitiu que ser rebaixado pela Red Bull durante esta temporada da Fórmula 1 o enfraqueceu, fazendo com que parasse temporariamente de se divertir pilotando.

“Eles (Red Bull) me tornaram um piloto realmente forte, mas agora não estou tão forte por causa de todas as coisas que aconteceram há alguns meses; porém, isso não é uma desculpa”, declarou Kvyat ao site Autosport.

“Essas coisas deveriam me fortalecer novamente, mas é claro que toda a situação me fez refletir sobre as coisas, e não é fácil. Isso me fez parar de me divertir por algum tempo, mas agora preciso recuperar aquele sentimento de amar o que faço”.

Franz Tost, chefe da Toro Rosso, disse que está disposto a manter Kvyat para a próxima temporada, mas o acordo ainda não foi confirmado. No entanto, Kvyat diz que seu principal foco é ficar confortável no carro e terminar bem este ano.

“Tem sido uma temporada de transtorno. Tive dois desafios em um ano. Eles interromperam uma luta de um lado e me colocaram em outra. Agora, estou batalhando, é tudo o que posso dizer. Espero que haja coisas melhores pela frente”.

“Como piloto, você precisa estar feliz com o carro, confiante de que está trabalhando bem com seu engenheiro. Sinto que estamos melhorando passo a passo, e quando nos sentirmos confiantes em relação ao carro e às coisas que aprendemos, tudo deverá melhorar. Os resultados são a melhor resposta para mim e todos os outros”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.