F1 – Kvyat: “Nenhuma atenção extra vai me incomodar”

sexta-feira, 12 de junho de 2015 às 13:35

Daniil Kvyat

Daniil Kvyat disse que qualquer atenção extra não o vai incomodar, quando a Red Bull se encaminha para sua corrida em casa, depois de seu impressionante começo de temporada de estreia com a equipe.

Kvyat foi promovido da Toro Rosso para a Red Bull no fim do ano passado e apesar do carro não apresentar o resultado esperado, o piloto russo discretamente fez seu trabalho e terminou nos pontos em todas, exceto uma, das corridas que largou em 2015.

Indo para a rodada no Red Bull Ring, Kvyat está ansioso para voltar a uma pista que detém memórias felizes para ele e não serão esquecidas na ocasião.

“Eu realmente gosto da pista, é realmente um bom circuito. Eu já conhecia a pista bem, já que tinha corrido lá antes em categorias menores, então estou realmente ansioso para voltar”, disse Kvyat.

Ele conseguiu duas vitórias nesta pista quando competindo na Fórmula Renault 2.0 ALPS há três anos e também fez um hat-trick ao competir na Fórmula 3 Europeia da FIA em 2013.

“Eu estava na Toro Rosso no ano passado, por isso, não tive muita pressão a partir de um ponto de vista da mídia, certamente não tanto quanto os caras da Red Bull. É uma boa atmosfera e corrida em casa é obviamente importante”.

“No entanto, não acho que isto deva deixá-lo distraído. É só uma corrida afinal e vou tentar aproveitar o fim de semana, tanto quanto possível”.

O circuito de Red Bull Ring fez o seu retorno ao calendário da F1 na temporada passada, mas Kvyat foi forçado a abandonar, algo que deve estar disposto a melhorar tendo sido promovido para a Red Bull.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.