F1 – Kvyat: “Não há milagres para a Red Bull”

quarta-feira, 13 de maio de 2015 às 15:26

Red Bull

Daniil Kvyat não está esperando nenhum milagre da Red Bull ao longo das próximas corridas.

A Red Bull trouxe um muito aguardado nariz mais curto para o GP da Espanha, mas depois de mais um outro dia atrás do volante do RB11 atualizado, Kvyat não está esperando muito para as próximas corridas.

“Eu não sei, acho que não há milagres, mas vamos tentar aprender alguma coisa a partir de hoje e vamos tentar juntar tudo passo a passo”, disse ele. “Espero chegar lá. Acho que não devemos esperar passos enormes de nós mesmos, penso que deveríamos construir as coisas juntos passo a passo”.

“Hoje, da parte da Renault, foi tudo certo, tanto quanto eu sei, então acho que será importante ver o mesmo progresso agora nas próximas corridas”.

Kvyat perdeu tempo nesta manhã de teste com um problema hidráulico, mas completou 81 voltas na sessão da tarde. A quilometragem foi particularmente útil para a Renault já que as equipes não precisam usar seus motores de corrida nos testes e por isso podem treinar com novas unidades de potência sem o risco de sanções.

Perguntado se ele estava achando sua primeira temporada com a Red Bull frustrante, Kvyat disse: “Não, não estou frustrado ou qualquer coisa, estou apenas tentando dar à equipe o máximo que posso de mim mesmo. Acho que só isso vai nos ajudar a resolver os problemas, não a frustração ou qualquer coisa. Conheço meu potencial e no momento é o suficiente. Vamos ver se serei capaz de mostrá-lo também ao mundo um dia”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.