F1 – Kvyat minimiza preocupações com o coronavírus em Sochi

sexta-feira, 25 de setembro de 2020 às 15:37

Sochi Autodrom

Daniil Kvyat minimizou as preocupações sobre a presença de espectadores neste fim de semana em Sochi. Sebastian Vettel viajou para a Rússia ao contrário do conselho oficial do governo alemão, uma vez que o número de infecções por coronavírus no país aumentou de menos de 5000 por dia há um mês para quase 7000 hoje.

Ao mesmo tempo, Sochi será a primeira corrida com bastante público de 2020, com observadores relatando que – fora da pista – o uso de máscaras e o distanciamento social é raro.

“É uma situação difícil”, disse Vettel, “mas obviamente temos que confiar nos organizadores locais, na FIA e na FOM para cuidar de nós. Não tenho muito a acrescentar”.

Quando lhe perguntaram se estava preocupado com o nível de infecções diárias na Rússia no contexto da sua corrida em casa neste fim de semana, Daniil Kvyat declarou: “Este é o décimo fim de semana de corrida desta temporada, e o conceito de segurança tem demonstrado funcionar”.

“Estou certo de que quando a Fórmula 1 e a FIA analisaram se Sochi deveria ser assistida por fãs, os peritos analisaram atentamente como todos estarão devidamente protegidos”, acrescentou o piloto da AlphaTauri.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.