F1 – Kvyat: “Estou apenas fazendo o meu trabalho”

terça-feira, 6 de outubro de 2015 às 16:59

Daniil Kvyat

Daniil Kvyat está imperturbável pelos relatos de que a Red Bull poderia deixar a categoria, dizendo que “se preocupar com o futuro agora não iria me ajudar muito”.

O russo, seu companheiro de equipe Daniel Ricciardo, bem como a dupla da Toro Rosso, Max Verstappen e Carlos Sainz, estão enfrentando um futuro incerto já que a Red Bull têm admitido que poderia deixar a Fórmula 1 no final da temporada se não conseguir um motor competitivo para 2016.

A Red Bull está atualmente em negociações com a Ferrari, mas deixou claro que só vão assinar um acordo se tiver garantido o mesmo padrão de motores como da equipe de fábrica.

Apesar da incerteza, Kvyat está apenas se concentrando na tarefa que tem e, depois de um começo ruim na equipe, ele tem sido impressionante já que está em oitavo na classificação, com a sua melhor exibição, o segundo lugar na Hungria.

“Eu estou apenas fazendo o meu trabalho”, disse ele. “Estou apenas pensando no hoje – e fazendo o meu melhor hoje – porque se preocupar com o futuro agora não iria me ajudar muito”.

“Fazendo o nosso melhor em cada corrida será mais útil do que preocupar-se, por isso, vou tentar tirar o máximo proveito de todas as corridas restantes e então acho que algumas pessoas na equipe terão que tomar algumas decisões. Mas não é minha decisão e, com certeza, eu não estou pensando muito sobre isso”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.