F1 – Kvyat diz que não mudará sua abordagem na Red Bull

sexta-feira, 24 de outubro de 2014 às 13:21

Daniil Kvyat

Daniil Kvyat disse que não vai alterar a sua abordagem depois de promovido da Toro Rosso para a Red Bull na próxima temporada.

O estreante russo irá substituir Sebastian Vettel na Red Bull em 2015, ganhando a promoção da Toro Rosso após suas primeiras 15 corridas na F1.

O campeão de 2013 da GP3 disse que não vai ter que ajustar a forma como ele vai correr na próxima temporada, apesar da pressão extra de pilotar para uma equipe de topo.

“Para ser honesto, a minha abordagem para a F1 não mudou muito desde que estava na GP3 ou Formula 3”, disse Kvyat disse, quando perguntado pelo site Autosport se ele teria que fazer ajustes para se adaptar à sua nova equipe .

“Minha abordagem provou ser eficiente, e então não precisa ser muito alterada”.

O futuro colega de equipe Daniel Ricciardo, que venceu três corridas em 2014, calcula que seu próprio sucesso ao lado de Vettel na Red Bull nesta temporada, provavelmente incentivou a equipe para promover Kvyat, apesar da inexperiência do russo.

“Eu acho que a Red Bull correu um pouco de risco ao me contratar. Acho que deu certo, eu fui bem, então com Vettel saindo, eles tinham praticamente a mesma oportunidade (com Kvyat)”, disse Ricciardo.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.