F1 – Kvyat completa o primeiro teste da Ferrari em Fiorano

segunda-feira, 23 de abril de 2018 às 12:57

Daniil Kvyat

O ex-piloto da Red Bull e Toro Rosso de Fórmula 1 Daniil Kvyat completou sua primeira experiência com a Ferrari na sexta-feira em Fiorano, na Itália, durante um teste de desenvolvimento de pneus de chuva.

Depois de perder seu assento na Toro Rosso após o GP dos Estados Unidos do ano passado e deixar o programa Red Bull, Kvyat foi contratado para a Ferrari em 2018, com a decisão sendo anunciada em janeiro.

Enquanto Kvyat ainda não compareceu em nenhuma corrida como parte da equipe da Ferrari, o russo conseguiu seu primeiro contato com o carro SF71H na sexta-feira, quando completou o último teste de desenvolvimento de pneus.

O jovem piloto da Ferrari, Antonio Giovinazzi, deu as voltas na quinta-feira antes de entregar a Kvyat, que foi encarregado de ajudar a Pirelli no desenvolvimento de seus pneus de chuva para 2019.

O próximo teste de pneus está programado para ocorrer durante o teste coletivo em Barcelona após o GP da Espanha, em 15 a 16 de maio, com a McLaren e Haas prontas para rodar com pneus slicks.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.