F1 – Kvyat ainda não se sente “100 por cento” confiante

terça-feira, 12 de agosto de 2014 às 9:52

Daniil Kvyat

Daniil Kvyat diz que ainda não está “100 por cento confiante” na Fórmula 1, apesar de um começo sólido em sua temporada de estreia.

“Ainda não estou em um nível de confiança de 100 por cento, mas espero que algumas coisas venham mais tarde, talvez na segunda metade deste ano”, declarou Kvyat ao site Autosport.

“Sinto que meu momento no carro ainda não chegou. Eu costumava ter uma sensação melhor do carro nos estágios anteriores da minha carreira”.

“Posso pilotá-lo perto do limite, mas ao contrário da GP3 no ano passado, ainda falta algo para o carro se adaptar ao meu estilo de pilotagem e também está faltando alguma coisa para mim mesmo. Após as férias de verão, espero que as coisas comecem a me favorecer um pouco mais”.

Kvyat afirma que ainda está aprendendo a acertar adequadamente seu carro ao longo de um fim de semana a fim de extrair o melhor dele próprio e da máquina.

“O clique ainda não veio. O carro me deixa fazer um bom trabalho em um certo nível, mas não no nível máximo. Acho que estamos chegando perto de alcançar algo que realmente me agrade. Todos tentam conseguir o carro perfeito, e espero poder fazer isso algum dia”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.