F1 – Kubica não descarta saída da Williams

sexta-feira, 21 de junho de 2019 às 14:28

Robert Kubica

Robert Kubica não exclui a chance de uma mudança de equipe na Fórmula 1. O polonês deu a entender que a Williams não está lhe dando equipamento idêntico ao do colega George Russell, sugerindo que os seus carros são, de fato, muitas vezes de “dois mundos diferentes”.

“O que vai me acontecer no próximo ano não depende apenas de mim”, afirmou. “Veremos que oportunidades surgem e o que quero fazer”.

“Não vejo quaisquer pontos de interrogação, mas pode haver alguns compromissos se não for possível obter o desempenho esperado. Eu não estou dizendo que este é o caso agora, mas esta situação pode acontecer”, acrescentou Kubica.

O piloto de 34 anos, que voltou à F1 em 2019 após oito anos de ausência com lesões permanentes no braço, disse que não se arrepende de ter voltado ao esporte, embora normalmente esteja preso em último lugar.

“Neste momento, não estou focado no futuro”, disse ele. “Já vivi minha vida, algumas coisas fiz melhor, algumas coisas pior, mas não é que eu não vá continuar. É muito cedo na temporada para dizer mais, mas nem tudo depende de mim”.

[the_ad id=”237872″]

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.