F1 – Kubica minimiza alegações de “ódio” de Russell

terça-feira, 27 de agosto de 2019 às 8:50

Robert Kubica e George Russell

Robert Kubica minimizou as alegações de seu companheiro de equipe George Russell sobre o ódio contra ele nas mídias sociais.

Russell, que vem batendo confortavelmente Kubica na Williams este ano, afirmou recentemente que metade dos comentários em suas postagens nas mídias sociais é de “ódio” dos fãs poloneses.

Kubica declarou à publicação polonesa Super Express: “Eu não sei se ele está cometendo um erro, mas acabei de ver o artigo e fiquei um pouco surpreso por ele ter dito aquilo antes de um evento como este”.

Kubica estava falando no evento Verva Street Racing na Polônia, que foi organizado por seu patrocinador PKN Orlen. Russell deveria comparecer, mas desistiu no último minuto devido ao que ele descreveu como um “vírus”.

“Eu estava pessoalmente no palco quando fãs poloneses gritaram o nome dele como gritaram o meu”, continuou Kubica. “Eles realmente o apoiaram de braços abertos. Aparentemente, George lê postagens em suas mídias sociais, mas eu não faço isso para não ter esses problemas”.

“Há mais de 10 anos, eu aprendi a não ler críticas. Faço o meu trabalho e as pessoas têm o direito de expressar opiniões”, acrescentou ele. “A Fórmula 1 é tão complicada que fazer julgamentos não é fácil”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.