F1 – Kubica: Estou em melhor forma física do que em 2010

quarta-feira, 29 de novembro de 2017 às 13:11

Robert Kubica

Robert Kubica diz que ele se sente mais apto e em melhor forma física agora do que sua última aparição na Fórmula 1 em 2010 antes de seu acidente de rali enquanto completa seu teste na Williams em Abu Dhabi.

O piloto polonês está mirando por um retorno de F1 em 2018, tendo estado fora da categoria desde que sofreu lesões no antebraço direito em um acidente de rali no início de 2011.

Kubica testou para a Renault no início deste ano antes que a fabricante francesa contratar Carlos Sainz por empréstimo da Red Bull para 2018, mas ele agora parece ser o favorito para um assento de corrida da Williams de 2018 para substituir Felipe Massa.

Depois de fazer impressionantes 100 voltas durante a manhã de terça-feira do teste de pneus de Abu Dhabi para a Williams em sua primeira corrida no FW40, terminando em nono lugar na tabela de tempos, apesar de executar um programa pré-definido, Kubica retorna à pista na tarde do segundo dia.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.