F1 – Kubica deve ficar com a segunda vaga na Williams em 2019
sábado, 10 de novembro de 2018 às 9:51
Robert Kubica
Robert Kubica parece ter garantido o segundo lugar na Williams em 2019. O polonês também estaria analisando um contrato de longa duração como piloto de testes da Ferrari, mas uma publicação britânica afirma que Kubica aceitou a oferta da Williams.
Ele diz que está “perto de uma decisão” sobre seu futuro. Mas a chefe Claire Williams disse que a equipe de fato “escolheu o segundo piloto, mas por enquanto não queremos estragar a surpresa”.
No entanto, acredita-se que a Williams tenha repreendido o jornalista que relatou que Kubica está definitivamente definido para ser o companheiro de equipe de George Russell. “O jornalista foi encurralado no centro de mídia pelo assessor de imprensa da Williams”, afirmou o polonês Eleven Sports no Brasil.
A Williams está em último lugar em 2019 e agora perderá o técnico e engenheiro Rob Smedley para uma equipe rival. “Espero deixar a equipe em melhor forma do que antes”, disse ele em Interlagos.
“Eu definitivamente quero ficar na Fórmula 1 do lado técnico. Eu tenho sorte porque eu já estou falando com as pessoas e é uma boa posição para se estar”, acrescentou Smedley.
Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do Brasil de Formula 1 em 11 de novembro!
[the_ad id=”237860″]
2019, brasil, contrato, decisão, equipe, ferrari, formula 1, jornalista, rival, rob smedley, Robert Kubica, williams
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.