F1 – Kovalainen diz que a Lotus não é uma opção para 2014

sexta-feira, 15 de novembro de 2013 às 9:44

Heikki Kovalainen

Heikki Kovalainen não acredita que suas performances nas duas corridas finais da temporada terão algum efeito em suas chances de conseguir uma vaga para 2014.

“O foco principal neste fim de semana não é tentar mostrar o que posso fazer, mas tentar conseguir o máximo para a equipe. Estou aqui mais pela equipe do que por mim”, disse ele. “Eu não conversei com a Lotus sobre o próximo ano”.

“A única equipe com a qual realmente conversei a sério é a Caterham, e estamos nos aproximando de um ponto onde estamos mais perto de fechar um acordo, então acho que ainda é a opção mais provável para mim. Nunca se sabe neste paddock, mas não sinto nenhuma pressão extra. Não vejo estas corridas como decisivas para o que vai acontecer (no próximo ano)”.

A Lotus está contando com a experiência de Kovalainen para tentar alcançar Mercedes e Ferrari na batalha pelo segundo lugar no campeonato de construtores.

“Eles me contrataram por causa disso, e, sendo honesto, eu não teria aceitado se não acreditasse que posso conseguir. Só o tempo dirá como serão as coisas, mas espero ter uma boa performance. Já estou na Fórmula 1 há bastante tempo, apesar de não ter pilotado muito neste ano. Quero estar no limite o quanto antes”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.