F1 – Kovalainen ainda enfrenta um futuro incerto
segunda-feira, 23 de dezembro de 2013 às 13:15
Heikki Kovalainen
Heikki Kovalainen irá ter a ceia de Natal sem saber se estará na Formula 1 em 2014.
Ao longo desta temporada, o experiente finlandês foi considerado um dos favoritos para retornar ao grid da próxima temporada pela Caterham.
Mas no final da temporada de 2013, o piloto de 32 anos tentou duramente substituir Kimi Raikkonen na Lotus, sem muito sucesso. A Caterham então voltou seus olhos para pilotos com patrocínio, como Giedo van der Garde e o novato Marcus Ericsson para 2014.
Kovalainen já está planejando para 2014: “Eu tenho mantido meu programa de treinamento para a F1 tanto quanto possível. Meu inverno será de um piloto de F1 normal”.
“A única diferença dos anos anteriores é que não tenho um contrato para a próxima temporada. Mas isto já aconteceu mais de uma vez na minha carreira, quando não sabia o que me esperava no futuro e, eventualmente, algo aparecia”.
“As negociações mais sérias são com a Caterham”, revelou Kovalainen. “Mas todos os diferentes fatores terão que se unirem. De qualquer forma, tudo será esclarecido até o final de janeiro, quando começarem os testes. Mas não vou terminar minha carreira”, insistiu.
caterham, f1, Giedo van der Garde, kovalainen, lotus, marcus ericsson, raikkonen
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.