F1 – Kobayashi volta à equipe Caterham

quarta-feira, 3 de setembro de 2014 às 13:53

Kamui Kobayashi

Kamui Kobayashi está programado para retornar à equipe Caterham para o GP da Itália, com Roberto Merhi participando dos treinos livres, segundo o site Autosport.

Kobayashi ficou de fora do GP da Bélgica para dar lugar ao três vezes vencedor das 24 Horas de Le Mans Andre Lotterer.

Roberto Merhi era um candidato para, em seguida, ocupar o assento ao lado de Marcus Ericsson, mas aparentemente o espanhol não conseguiu obter a superlicença.

Embora Merhi fosse elegível para uma licença depois de ganhar o título europeu de F3 de 2011, a permissão expirou durante sua participação de dois anos na DTM com a Mercedes.

Como alternativa, ele irá fazer sua estreia na F1 nos treinos livres na Itália, antes de uma potencial primeira corrida em Cingapura.

Com a Caterham comprometendo o treino da sexta-feira de manhã para Merhi, acredita-se que Lotterer ficou relutante em correr, a menos que pudesse participar de todas as sessões.

Kobayashi, que a Caterham mantém ainda como parte de sua equipe, irá retornar ao cockpit para, pelo menos, mais uma corrida.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.