F1 – Kobayashi mantém vaga na Caterham para o GP do Japão

Kamui Kobayashi

Kamui Kobayashi vai manter sua vaga na Caterham no GP do Japão deste fim de semana, enquanto Roberto Merhi fará outra participação no primeiro treino livre de sexta-feira.

O lugar de Kobayashi só tem sido confirmado corrida a corrida desde que ele foi substituído pela primeira vez por Andre Lotterer no GP da Bélgica em agosto.

“Estou muito animado por correr diante de todos os meus fãs japoneses em Suzuka; venho aguardando esta corrida há mais de um ano”, declarou Kobayashi.

“O GP do Japão e Suzuka sempre foram muito especiais para mim: é onde fiz meu primeiro treino livre na Fórmula 1 em 2009, e também onde alcancei meu primeiro pódio na categoria em 2012”.

“Neste ano, posso retornar a Suzuka graças ao apoio que recebi dos meus fãs. Isso significa muito para mim, e eu gostaria de agradecer todos eles novamente”.

“Só tenho sensações positivas antes deste fim de semana. Infelizmente, preciso admitir que não lutarei pelo pódio neste ano, mas farei o meu melhor para recompensar meus fãs com uma boa performance a fim de agradecê-los pelo apoio enorme”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.