F1 – Kobayashi correrá pela Caterham no GP de Abu Dhabi

Kamui Kobayashi

A Caterham anunciou que Kamui Kobayashi será um de seus pilotos quando a equipe retornar à Fórmula 1 no GP de Abu Dhabi.

Marcus Ericsson, ex-companheiro de Kobayashi, rompeu oficialmente com a Caterham durante sua ausência recente do grid, mas o japonês decidiu continuar envolvido.

“Estou feliz por correr com a equipe em Abu Dhabi”, declarou Kobayashi. “As últimas semanas não foram fáceis, então será bom voltar ao carro e trabalhar junto com os membros da Caterham”.

“Esta equipe está trabalhando duro e nunca desiste. Merecemos correr em Abu Dhabi, e estou muito feliz por podermos fazer isso novamente graças ao projeto de crowdfunding”.

“Agora, é nossa vez de mostrar o que podemos fazer – todos nós tentaremos fazer o nosso melhor durante o fim de semana, e espero que possamos encerrar a temporada com um resultado positivo para o futuro desta equipe”.

A identidade do companheiro de equipe de Kobayashi ainda é desconhecida. Roberto Merhi afirmou que tem um acordo para correr neste ano se um dos titulares não estiver disponível, portanto espera estar no carro após a saída de Ericsson.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.