F1 – Kimi Raikkonen: Ferrari irá se aproximar dos líderes

quinta-feira, 3 de abril de 2014 às 14:33

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen acredita que a Ferrari tem ainda grandes melhorias que irão ajudá-lo a lutar com a Mercedes.

Embora a equipe de Maranello não tenha ido ao pódio ainda nesta temporada, está confiante de que a taxa de desenvolvimento rápido dos novos motores turbo mostra que podem fazer grandes melhorias.

Raikkonen disse que, apesar da Mercedes permanecer favorita, o quadro competitivo mudaria muito nesta temporada e que a luta pelo título ainda não era um assunto exclusivo entre Lewis Hamilton e Nico Rosberg.

“Obviamente, eles se mostraram fortes nos testes e nas duas primeiras corridas, mas tenho certeza de que grandes melhorias virão”, disse Raikkonen.

“Estou muito longe nos pontos, mas que podem mudar com as novas regras. E com apenas duas corridas realizadas, tentamos fazer o melhor que pudermos”.

“Nós tentamos melhorar, mas não será fácil alcançá-los. Mas não desistimos. Nós sabemos onde precisamos melhorar e tenho certeza de que vamos chegar lá”.

“No geral, ficamos muito melhor, mas não estamos onde queríamos estar”, explicou.

“Há um monte de coisas para melhorar em todas as áreas, mas temos todas as pessoas certas e todas as ferramentas para consertar essas coisas”.

“Esperamos obter alguns resultados melhores aqui no Bahrain, se pudermos iniciar de forma semelhante como na última corrida, mas sem ter os problemas que tivemos”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.