F1 – Kimi Raikkonen espera ‘diversão’ com Sebastian Vettel

quinta-feira, 20 de novembro de 2014 às 13:21

Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen acredita que a sua estreita relação com Sebastian Vettel será um impulso para os esforços de Maranello para voltar à frente do grid.

Quase dois meses após Vettel concordar em se juntar a Ferrari, a equipe italiana finalmente anunciou na quinta-feira que o alemão estaria substituindo Fernando Alonso no próximo ano.

A mudança animou Raikkonen já que ele alegou que Vettel é o piloto que ele conhece melhor no paddock.

“Obviamente, eu não trabalhei com ele antes na mesma equipe, mas o conheço melhor do que qualquer um dos outros pilotos”, disse o finlandês.

“Nosso relacionamento foi sempre muito franco e eu não espero quaisquer alterações. Por esse lado, eu espero que seja normal e bom, e espero que possamos levar a equipe onde deveríamos estar”.

Raikkonen acha que ele e Vettel podem colocar seus próprios interesses competitivos de lado, e realmente “divertir” em sua busca para ajudar a Ferrari.

“Eu acho que é bom estar com ele na mesma equipe e, obviamente, o objetivo principal é levar a Ferrari para a frente do grid”, disse ele. “Tentamos vencer uns aos outros o tempo todo, mas podemos nos divertir e fazer as coisas de um jeito bom”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.