F1 – Key: Motor da Honda não está muito atrás da Renault

quinta-feira, 1 de março de 2018 às 13:28

James Key

James Key acredita que a unidade de potência da Honda poderia estar parelha com a Renault, dizendo que também não estava tão longe na temporada passada como “sugerido”.

Depois de tórridas três temporadas com a Honda, na qual a McLaren a culpou por todos os seus problemas, a dupla se separou no final da última temporada, preparando o caminho para uma nova parceria Toro Rosso-Honda.

Até agora, isso parece estar indo sem qualquer percalço com a equipe estabelecendo muitas voltas nos testes, e fazendo isso sem problemas.

Quanto ao motor, o chefe de tecnologia da Toro Rosso, Key, reconhece que a unidade de potência Honda não está muito atrás da Renault.

“Eu não sei o que a Renault fez este ano, mas tivemos uma boa sensação de onde ela estava no ano passado e, pelo menos, dos números que você vê, os quais devemos tratar com cuidado porque eles são de diferentes dinamômetros, não estamos tão longe”, disse ele ao Sky Sports News.

“Não estamos tão longe quanto sugeriam no ano passado na verdade. Provavelmente estava bem perto da Renault no final da temporada. E, obviamente, ela avançou para este ano e isso é encorajador”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.