F1 – Kevin Magnussen critica regras de economia de combustível

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen criticou as regras de economia de combustível da F1. O piloto da Haas foi desclassificado em Austin porque seu carro usou um pouco mais de combustível do que o permitido.

“Estávamos correndo na fórmula de economia de combustível, em vez de Fórmula 1”, disse o dinamarquês à revista Speed Week. “É uma pena que tenhamos que economizar combustível em vez de sermos capazes de atacar. Não é isso que os fãs querem ver?”.

Seu chefe, Gunther Steiner, concorda. “É nossa responsabilidade seguir as regras, mas acho que essas regras estão erradas para a F1”, afirmou ele.

Outra das regras controversas da F1 poderia estar no outro lado da garagem da Haas, com Romain Grosjean agora à beira de uma suspensão de corrida depois de acumular muitos pontos de penalidade em sua licença.

“Ele terá que ser cuidadoso no México”, declarou Charlie Whiting, diretor da F1.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP do México de Formula 1 no próximo domingo!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.