F1 – Karthikeyan diz que a FIA está do seu lado após as críticas de Vettel
segunda-feira, 19 de novembro de 2012 às 10:14Narain Karthikeyan respondeu a Sebastian Vettel, após as mais recentes críticas do atual campeão mundial.
O chefe de Vettel na Red Bull, Christian Horner, acusou o piloto da HRT depois que Vettel perdeu a liderança do GP dos Estados Unidos para Lewis Hamilton no domingo. “Infelizmente, a corrida foi decidida por um retardatário que não usou seus retrovisores”, disse ele.
Vettel gritou com irritação em seu rádio após ser ultrapassado por Hamilton, e alguns imediatamente pensaram que o alemão estava criticando o piloto da McLaren. “Lewis não foi o alvo”, esclareceu Vettel posteriormente. “Foi mais para o retardatário, que deu um enorme envelope com um convite para Lewis”.
Contudo, Karthikeyan declarou: “Não posso mais ouvir as besteiras. Na reunião dos pilotos, Charlie Whiting nos disse muito claramente que não é possível deixar os líderes passarem no veloz primeiro setor”.
“Charlie nos disse que deveríamos deixar os carros mais rápidos passarem a partir da curva 8, e foi exatamente o que eu fiz. Vettel estava na reunião. Ele não ouviu? Ele reclama demais e com muita frequência”, disse o piloto da HRT à Auto Motor und Sport.
austin, autoracing, chefe, Christian Horner, circuito das americas, críticas, equipe, estados unidos, f1, formula 1, formula-1, gp, hrt, narain karthikeyan, noticias, reclamações, red bull, retardatario, Sebastian Vettel
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.