F1 – Kaltenborn: Sauber tem agora ótimas oportunidades

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017 às 12:45
Monisha Kaltenborn

Monisha Kaltenborn

Monisha Kaltenborn acredita que a Sauber agora tem “ótimas oportunidades” para subir no grid da Fórmula 1, após o lançamento do novo carro.

A Sauber sofreu sérios problemas financeiros no início de 2016, mas a aquisição da Longbow Finance no meio da temporada garantiu o futuro da equipe, com Kaltenborn a descrevendo como “a parceira perfeita”.

A Sauber, que conquistou o décimo lugar na classificação de 2016 sobre a Manor, desde então contratou uma série de nomes reconhecidos, incluindo Jorg Zander como diretor técnico.

Nesta segunda-feira, a equipe apresentou seu carro de 2017, que terá motores Ferrari do ano passado, e Kaltenborn sente que a Sauber está bem posicionada para progredir.

“Juntos com a Longbow Finance, temos grandes oportunidades para sermos competitivos novamente e voltar aos sucessos anteriores na Fórmula 1”, disse Kaltenborn. “Queremos nos posicionar com uma nova abordagem, e já demos os primeiros passos para construir uma base sólida para o futuro”.

Kaltenborn espera que a Sauber volte ao pelotão intermediário em 2017.

“Nós claramente temos que melhorar”, disse ela. “Com o Sauber C36 temos uma base sólida, bem como os recursos para desenvolver ainda mais durante a temporada”.

“Isso será importante para nos estabelecer no pelotão intermediário”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.