F1 – Kaltenborn: Mais para vir de Wehrlein

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017 às 12:46
Monisha Kaltenborn

Monisha Kaltenborn

Monisha Kaltenborn da Sauber diz que a dupla Pascal Wehrlein e Marcus Ericsson fornecerá à equipe suíça uma sólida fundação em 2017.

Wehrlein foi surpreendentemente confirmado esta manhã pela Sauber, finalmente pondo um fim à especulação que o alemão poderia ainda ter alguma possibilidade de se juntar à Mercedes como o companheiro de equipe de Lewis Hamilton.

“Estamos muito satisfeitos em confirmar Pascal Wehrlein como nosso segundo piloto para o campeonato de Fórmula 1 em 2017”, disse Kaltenborn.

“Pascal mostrou o seu talento ao longo de toda a sua carreira – tanto em corridas de monopostos quanto na DTM. No ano passado, na sua temporada de estreia de F1, ele provou o seu potencial ao marcar um ponto no GP da Áustria em Spielberg”.

“Certamente, mais coisas virão de Pascal, e queremos dar a ele a chance de crescer mais e aprender no auge do automobilismo. Estou confiante que Marcus e Pascal vão formar uma combinação sólida para 2017”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.