F1 – Kaltenborn: Mais para vir de Wehrlein
segunda-feira, 16 de janeiro de 2017 às 12:46Monisha Kaltenborn da Sauber diz que a dupla Pascal Wehrlein e Marcus Ericsson fornecerá à equipe suíça uma sólida fundação em 2017.
Wehrlein foi surpreendentemente confirmado esta manhã pela Sauber, finalmente pondo um fim à especulação que o alemão poderia ainda ter alguma possibilidade de se juntar à Mercedes como o companheiro de equipe de Lewis Hamilton.
“Estamos muito satisfeitos em confirmar Pascal Wehrlein como nosso segundo piloto para o campeonato de Fórmula 1 em 2017”, disse Kaltenborn.
“Pascal mostrou o seu talento ao longo de toda a sua carreira – tanto em corridas de monopostos quanto na DTM. No ano passado, na sua temporada de estreia de F1, ele provou o seu potencial ao marcar um ponto no GP da Áustria em Spielberg”.
“Certamente, mais coisas virão de Pascal, e queremos dar a ele a chance de crescer mais e aprender no auge do automobilismo. Estou confiante que Marcus e Pascal vão formar uma combinação sólida para 2017”.
áustria, carreira, DTM, equipe, f1, lewis hamilton, marcus ericsson, mercedes, monisha kaltenborn, pascal wehrlein, possibilidade, sauber, spielberg, talento
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.