F1 – Kaltenborn: Estamos mais atraentes após a aquisição

quarta-feira, 28 de setembro de 2016 às 15:25
Sauber

Sauber

Monisha Kaltenborn revelou que a Sauber se tornou uma perspectiva muito mais atraente para a contratação de pessoal desde que foi comprada pela Longbow Finance no início da temporada.

No início de 2016, dificuldades financeiras restringiram a equipe suíça de manter seu pessoal e desenvolver seu carro, algo que Kaltenborn está aliviada de ter superado após a aquisição.

Com os pilotos Felipe Nasr e Marcus Ericsson bem apoiados por seus próprios investidores, provavelmente serão bem-vindos pela equipe para permanecer por mais uma temporada, se for o desejo deles. No entanto, os seus contratos terminam no fim do ano.

“Posso assegurar uma coisa, nós somos muito mais atraentes agora do que éramos há alguns meses”, disse ela a Autosport.

“Isso fala da qualidade da equipe já que algumas pessoas tentaram diminuir esta equipe há dois anos, quando não éramos fortes. Tivemos dois anos ruins, em 2014 e este ano, mas isso não é a Sauber. Há algumas pessoas lá fora que veem isso”.

“Há algumas opções (de pilotos) e estamos avaliando e vendo o que fazer”.

“Eu não tenho nenhum cronograma em mente. Temos as nossas opções, estamos avaliando e quando estivermos prontos, vamos anunciar. É bom fazer isso rapidamente, porque então você tem a certeza, mas não há nenhuma pressão de tempo”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.