F1 – Jules Bianchi acredita que fez grandes progressos em 2013

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013 às 16:59

Jules Bianchi

Jules Bianchi sente que está muito mais bem preparado para o início da temporada de F1 de 2014 por causa do progresso que fez em seu ano de estréia.

Bianchi garantiu o segundo assento na Marussia depois que a equipe rescindiu o contrato com Luis Razia, pouco antes do início da temporada.

O francês foi considerado o novato do ano na premiação feita pelo site Autosport no último fim de semana, depois de ajudar a Marussia a garantir o 10º lugar na classificação de construtores pela primeira vez.

Bianchi, que vai correr para a equipe novamente em 2014, acredita que será muito forte desde o início do campeonato.

“Tenho melhorado cada vez mais durante toda a temporada”, disse Bianchi.

“O começo da temporada foi melhor comparando com a Caterham, porque eu acho que nosso carro era mais rápido. Mas em seguida eles melhoraram e ficaram mais rápidos do que nós. No final da temporada eu fiz as minhas melhores corridas – como em São Paulo e Austin”, disse Bianchi.

“Estas corridas foram muito melhores do que as que eu fiz no início da temporada. Então isso é bom para mim e bom para a minha autoconfiança”.

“Eu acho que vou estar mais preparado no próximo ano do que neste”.

 

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.