F1 – Jornalista volta atrás nas alegações de conflito na Ferrari

segunda-feira, 19 de outubro de 2020 às 9:38

Simone Resta

Um respeitado jornalista italiano voltou atrás depois de alegar que membros do alto gerenciamento da Ferrari estão em guerra.

Alberto Sabbatini, editor chefe da Autosprint, havia relatado rumores de “conflito” entre o chefe Mattia Binotto e o projetista Simone Resta.

Mas agora ele disse ao f1sport.it: “Resta não tem desavença com Binotto. Isso foi mal compreendido. Se houvesse tensão entre eles, você acha que Binotto confiaria a Resta uma tarefa tão estrategicamente importante como a finalização do carro?”

Resta revelou alguns dias atrás que a Ferrari decidiu gastar suas “fichas” limitadas de desenvolvimento para reprojetar a traseira de seu pouco competitivo carro de 2020.

Charles Leclerc avisou que a recuperação da equipe de Maranello levará tempo. “Não haverá recuperação rápida para a Ferrari”, declarou ele aos jornais Die Welt e La Repubblica.

Segundo Leclerc, parte de seu trabalho é ajudar a “manter essa má fase o mais curta possível”, mas ele admitiu: “Em termos de performance, será difícil fazer milagres com este carro em 2021”.

Já ouviu o último Loucos por Automobilismo? Clique na imagem abaixo!

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.