F1 – Jornalista aponta que Raikkonen deve ficar na Ferrari em 2017

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen parece destinado a manter o seu lugar na Ferrari em 2017. Essa é a alegação do jornalista italiano mais respeitado no paddock, Pino Allievi. “No momento, o lugar de Kimi na Ferrari está seguro”, disse o correspondente do jornal La Gazzetta dello Sport ao finlandês Turun Sanomat.

Relatos haviam sugerido que a Ferrari poderia estar buscando substituir o finlandês, em meio a especulações de que Nico Rosberg ou Daniel Ricciardo possam estar na mira. “Eu leio um novo nome todos os dias”, disse o atual companheiro de equipe de Kimi, Sebastian Vettel, que deixa claro que ele quer manter as coisas como estão.

Allievi tem algumas boas notícias para alemão Vettel. “Eu sei que, neste momento, a Ferrari não está considerando qualquer outra pessoa. Eles vão analisar isso em julho e se Kimi ficar assim, como ele foi nas cinco primeiras corridas, ele deve continuar no próximo ano também”, explicou.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.