F1 – Jornal: Mercedes poderá pressionar por saída de Ecclestone
sábado, 13 de outubro de 2012 às 9:50Conteúdo patrocinado por: |
A Mercedes poderá fazer força para que Bernie Ecclestone perca o seu cargo de chefe-executivo da F1. A informação é do jornal Süddeutsche Zeitung.
O periódico diz que, apesar de ter assinado o novo Pacto de Concórdia para 2013, a montadora alemã ainda está preocupada com a investigação sobre o suposto envolvimento de Ecclestone no caso de suborno que levou o banqueiro Gerhard Gribkowsky à prisão.
Se o britânico de 81 anos de idade for processado, a Mercedes iria pressionar as demais equipes e patrocinadores para exigir que Ecclestone fosse sacado. “Nós não iríamos esperar por um processo de meses de duração, iríamos agir”, disse uma fonte da Mercedes.
Mas um porta-voz oficial da Mercedes respondeu: “Por favor, entendam que não comentamos especulações”.
Outro boato diz que, se Ecclestone for formalmente acusado, ele iria viajar para a última etapa da temporada 2012 em São Paulo com sua nova esposa brasileira, e depois não voltaria para a Europa, onde poderia ser preso. Um amigo dele respondeu: “Bobagem”.
banqueiro, bernie ecclestone, boato, cargo, chefe-executivo, equipes, f1, investigação, jornal, mercedes, montadora, pacto de concórdia, patrocinadores, portanto ela é a campeã entre os Construtores da F1 em 2010., sao paulo, suborno
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.