F1 – Jordan acusa Renault de cometer bullying contra Heidfeld

domingo, 21 de agosto de 2011 às 12:34

n_heidfeld-3

Eddie Jordan acusa os dirigentes da Renault de estarem cometendo “bullying” contra Nick Heidfeld. Sistematicamente, Eric Boullier e Gerard Lopez criticam os resultados e a falta de liderança do piloto alemão.

“Isso poderia até ser descrito como bullying. Eles provavelmente vão querer desgastá-lo para que ele jogue a toalha de forma voluntária”, opinou Jordan, ex-dono de equipe e atual comentarista de TV, que tem uma boa impressão de seu ex-contratado.

“Para mim, ele é o Sr. Consistência. Eu sei disso porque Nick pilotou para mim por um ano, em 2004, uma época muito difícil para a Jordan financeiramente, e não pudemos dar a ele o carro que merecia. O mesmo acontece agora na Lotus-Renault”, acrescentou Jordan ao Sport Bild.

Heidfeld foi contratado para substituir Robert Kubica, que se feriu com muita gravidade em um acidente de rally. Muito se comenta que ele será trocado por um dos pilotos reservas, Romain Grosjean ou Bruno Senna.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.