F1 – Jordan aconselha Wolff: “Como seu conselheiro, eu diria para sair dali”

sábado, 19 de setembro de 2020 às 9:50

Toto Wolff

Eddie Jordan continua convencido de que a equipe da fábrica da Mercedes terá um novo dono na Fórmula 1. O ex-dono de equipe continua a dizer que é também o momento certo para Toto Wolff se despedir da equipe com a qual tem tido tanto sucesso ao longo dos últimos seis anos.

“É uma possibilidade”, responde Jordan quando Rob Kamphues e Robert Doornbos lhe perguntam no Café da Fórmula 1 se existe uma chance de Wolff não renovar o seu contrato com a Mercedes e fazer a mudança para a Aston Martin F1 Team, a equipe do seu bom amigo Lawrence.

O próprio Wolff não deixa escapar muito sobre como vê seu futuro e qual o papel que irá desempenhar. No entanto, ele indicou que ficará com a Mercedes.

Na semana passada, o antigo chefe da Jordan apareceu com o notável rumor de que a Mercedes será vendida por centenas de milhões à INEOS. Wolff negou que a Daimler pretenda vender a equipe de F1 da Mercedes.

“A única coisa de que eu tinha realmente a certeza é de que a INEOS vai comprar a equipe”, comentou ele sobre essa afirmação. Uma mudança de Wolff para a Aston Martin é apenas uma ‘possibilidade’ para Jordan.

Segundo o irlandês de 72 anos, está na época de Wolff fechar a porta atrás dele. “Ele tem sido sensacional. Mas está na época de ele desistir. Ele já ganhou tudo. E criou o mito à volta de Lewis Hamilton e da equipe”, afirmou.

“É preciso lembrar na vida que há bons e maus tempos. E para Toto, esse momento muito bom é agora. Se eu fosse o seu conselheiro, eu diria: ‘Saia daí, por favor Toto. Leve o dinheiro que está em cima da mesa. Não vais conseguir manter isso sempre'”, concluiu Jordan.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.