F1 – Jonathan Palmer não está mais interessado em Silverstone

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017 às 14:28
Jonathan Palmer

Jonathan Palmer

O chefe da MotorSport Vision (MSV), Jonathan Palmer, não está mais interessado em assumir Silverstone, a casa do GP da Inglaterra de Fórmula 1.

O ex piloto de F1 e pai do atual piloto da Renault, Jolyon, fez uma oferta oficial para o circuito no ano passado, conforme relatado por Autosport em setembro.

No entanto, Palmer disse à Autosport que Silverstone não faz mais parte de seus planos, acrescentando que a decisão não estava relacionada com o seu recente acordo para assumir Donington Park.

“Nós expressamos um interesse (em Silverstone) inicialmente, mas vamos concentrar nossas operações em nossos negócios existentes”, disse Palmer. “Esse acordo com Donington não era um acordo em vez de Silverstone, era completamente separado”.

“Mas não temos mais planos de operar Silverstone”.

Donington se junta à Brands Hatch, Cadwell Park, Oulton Park e Snetterton no portfólio da MSV, e o foco de Palmer está na construção de um futuro em longo prazo para o circuito recém adquirido.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.