F1 – John Booth será consultor da Toro Rosso

terça-feira, 26 de abril de 2016 às 12:11
John Booth

John Booth

John Booth, o ex-chefe de equipe da Manor, se juntou à Toro Rosso como consultor na posição de Diretor de Corrida, a equipe anunciou nesta terça-feira.

Booth, que saiu da Manor no final da última temporada, antes de fundar uma equipe de LMP2 no Campeonato Mundial de Endurance, vai ocupar as novas funções no GP da Rússia.

“É uma grande honra participar de uma equipe tão bem estabelecida e competitiva como a Toro Rosso. É uma equipe que conseguiu muito em um espaço relativamente curto de tempo”, disse Booth.

“Estou ansioso para começar e trabalhar com Franz (Tost) e a equipe em Sochi”.

“Conheço John há muitos anos e tenho o prazer de recebê-lo na equipe”, acrescentou Tost. “A F1 está se tornando cada vez mais complexa, com as recentes mudanças nos pneus, ajustes de carro, comunicações de rádio e assim por diante”.

“Por isso, ter um carro competitivo e pilotos talentosos, o que temos, por si só não é suficiente”.

“Com sua vasta experiência, tenho certeza que John vai ajudar a equipe melhorar e se tornar uma força mais eficaz ao longo de um fim de semana de corrida”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.