F1 – Jenson Button diz que McLaren pode chegar ao pódio

sexta-feira, 10 de outubro de 2014 às 17:00

Jenson Button

Jenson Button avalia a McLaren pode lutar por um pódio atrás da Mercedes no GP da Rússia, depois de ter um desempenho impressionante nos treinos livres.

Kevin Magnussen ficou com o segundo melhor tempo do dia, com a F1 fazendo sua primeira aparição no Sochi Autodrom, atrás apenas de Lewis Hamilton, enquanto Button completava os top 6, dois décimos atrás de seu companheiro de equipe.

O britânico disse que algumas melhorias feitas no MP4-29 na última corrida no Japão repercutiram no treino da Rússia.

“Eu acho que nós melhoramos o ajuste em Suzuka e apareceu um pouco aqui”, Button explicou. “Estamos, obviamente, atrás da Mercedes, mas temos a chance de lutar com todos os outros neste fim de semana”.

Magnussen concordou que o ritmo de treino da McLaren foi encorajador, mas pediu cautela dada a falta de conhecimento sobre os níveis de combustíveis dos rivais e configurações de motores.

“Eu acho que é um pouco cedo para parabenizar”, disse Magnussen. “Foi ótimo termos um bom treino, e o carro parece estar funcionando muito bem, mas é difícil saber se é a verdadeira imagem – foram só treinos”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.