F1 – James Allison, da Ferrari, não estará em todas as corridas de 2016
domingo, 21 de fevereiro de 2016 às 9:57James Allison revelou que vai viajar para menos GPs em 2016. O diretor técnico da Ferrari diz que está aliviado por estar dividindo suas funções para a nova temporada com Jock Clear, que em 2015 passou por um período de adaptação depois de deixar a Mercedes.
“O ano passado foi muito difícil para mim, efetivamente tentando fazer duas tarefas ao mesmo tempo”, disse Allison. “Mas este ano, com a chegada de Jock Clear para assumir o cargo de chefe de pista, eu posso voltar para o papel mais convencional do diretor técnico. Em grande parte é um trabalho baseado na fábrica”.
“Estarei nas pistas neste ano em uma série de corridas, mas o meu foco principal estará na fábrica, e isso é um conjunto muito mais feliz de coisas para mim”, prosseguiu o dirigente, que está satisfeito com o carro recém-lançado para 2016.
“Se você olhar para o carro do ano passado, estávamos trabalhando para melhorar uma linha de base que era realmente muito pobre, portanto precisamos tomar algumas medidas mais ousadas e sermos mais corajosos de forma agressiva”, finalizou.
2016, agressiva, carro, diretor, fábrica, ferrari, foco, james allison, linha, medidas, mercedes, temporada
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.